SPHC Fest XV – A chama continua acesa

por Heloíse Fruchi

>A chamada pro SPHC Fest XV, que rola no próximo sábado (21), no Zapata 339, não é aleatória. Para o Questions, que organiza a movida desde 2000, essa edição “é uma homenagem aos amigos envolvidos com o hardcore que partiram muito cedo e sempre ficarão na memória.”


>>
Depois de apresentar seu novo trabalho na Europa e Rússia, passando pelo Ieper Fest e Fluff Fest, a banda lançará, agora em casa, o 7” Out of Society. Como já se imagina, o disco é uma junção tão agressiva quanto enérgica entre hardcore e metal, e o discurso que permeia cada composição deflagra, de modo crítico e ambivalente, as incongruências sociais do terceiro mundo.


E não será o único lançamento da noite. Fortalecendo a cultura D.I.Y. do evento, o artista Flávio Grão estará vendendo seu último trabalho, Mitologia do Descompasso, uma narrativa ilustrada em 38 desenhos em bico de pena e nanquim, em formato de zine e Livro. Além de Grão, o coletivo Art Till Death disponibilizará o zine Street Ground #05 no dia.

O Questions ainda convidou Wolfdog e Horace Green – que lançaram, respectivamente, Born Wolf e Sempre Melhor  -, Afronta e os projetos de rap 38Mil Manos, XBalaclavaX e Una pra dividir o palco. Durante os shows, haverá venda de material das bandas pra quem quiser enriquecer a coleção.

Sábado, 21/12
Zapata 339 – Rua Augusta, 339 (ao lado da Sorveteria Soroko)
17h
R$ 10
Evento no FB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s